FILIE-SE

 
O Conselho Brasileiro de Terapeutas é um órgão mantido pelo Instituto Despertalista, inscrito no CNPJ n.º 48.759.040/0001-48,  que tem por objetivo a auto-regulamentação profissional de Terapeutas Naturistas e Holísticos atuantes nos diversos Estados Brasileiros visando o fortalecimento da categoria e o aperfeiçoamento individual de nossos filiados.
 
Quem pode se filiar?
Qualquer Profissional de nível Médio ou Superior que atue diretamente com as técnicas terapêuticas naturistas e holísticas ou aqueles que através de suas atividades profissionais promovam o paradigma holístico/integrativo.

Como fazer para me filiar?
  1. Após efetuar o Pagamento da Anuidade,
  2. Preencha o Formulário de Pedido de Filiação.

Valor da Anuidade e formas de pagamento:
A anuidade possui o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e pode ser paga com PIX para o CNPJ do Instituto Despertalista n.º 48.759.040/0001-48 ou se preferir você ainda pode realizar o pagamento com Cartão de Crédito ou Boleto Bancário clicando no botão abaixo:



Sobre a nova Credencial Digital:
Vivemos em um mundo cada vez mais informatizado, onde a tecnologia otimiza processos, reduz a burocracia e facilita a vida das pessoas. Pensando nisso e também aderindo à políticas ambientais de redução do uso de papéis e plásticos, o Conselho Brasileiro de Terapeutas decidiu desenvolver uma Credencial 100% digital que pode ser apresentada sempre que necessário de seu próprio aparelho de celular ou caso queira também poderá ser impressa no formado que desejar, seja papel ou PVC. A nova Credencial Digital conta com número de registro, dados pessoais, foto, além de um código QR que atesta a validade da mesma. Essa credencial possui validade de 1 ano, a contar da data de inscrição no Conselho e é enviada por whatsapp ou por e-mail aos membros a cada renovação de anuidade.
 
Documentação necessária:
  • Foto 3x4 (traje formal, colorida e atual),
  • Cópia do RG,
  • Cópia do comprovante de residência (em seu nome ou de responsáveis diretos),
  • Cópia Diploma de formação acadêmica (ensino médio ou superior)
  • Cópia dos Certificados de conclusão dos cursos realizados na área das Terapias Holísticas,
  • Cópia do Currículo,
  • Cópia do Comprovante de Depósito da primeira anuidade.
 
Manual de Conduta do Terapeuta Holístico Despertalista:
O Conselho Brasileiro de Terapeutas, através da sua mantenedora, a Sociedade Despertalista do Brasil, visando normatizar as ações de seus membros com base num conjunto de valores morais e princípios éticos necessários para a boa prática das Terapias Holísticas, confeccionou o Manual de Conduta do Terapeuta Holístico, assim, todo Profissional que desejar se tornar membro desta instituição, deve ter em mente a plena aceitação deste conteúdo, bem como comprometer-se a desenvolver suas atividades com base neste material. Clique na imagem para baixar o Manual.