FILIE-SE

 
O Conselho Brasileiro de Terapeutas é um órgão mantido pela Sociedade Despertalista do Brasil,  que tem por objetivo a auto-regulamentação profissional de Terapeutas Naturistas e Holísticos atuantes nos diversos Estados Brasileiros visando o fortalecimento da categoria e o aperfeiçoamento individual de nossos filiados.
 
Quem pode se filiar?
Qualquer Profissional de nível Médio ou Superior que atue diretamente com as técnicas terapêuticas naturistas e holísticas ou aqueles que através de suas atividades profissionais promovam o paradigma holístico/integrativo.

Como fazer para me filiar?
  1. Baixe e preencha a ficha de filiação,
  2. Envie-a digitalizada para secretaria@sociedadedespertalista.org.br, anexando toda a documentação exigida, juntamente com o comprovante de depósito de sua primeira anuidade.
 
Valor da Anuidade e formas de pagamento:
A anuidade possui o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) e deve ser paga através de Depósito ou Transferência Bancária na Conta Corrente 0034283-1 Agência 1642 do Banco Bradesco, em nome da Sociedade Despertalista do Brasil.
 
Documentação necessária:
  • Ficha de filiação devidamente preenchida,
  • 1 Foto 3x4 (traje formal, colorida e atual),
  • 1 Cópia do RG, CPF e Diploma de formação acadêmica (ensino médio ou superior),
  • 1 Cópia do comprovante de residência (em seu nome ou de responsáveis diretos),
  • 1 Cópia dos Certificados de conclusão dos cursos realizados na área que deseja reconhecimento,
  • Curriculum Vitae,
  • Redação (manuscrita) com cerca de 30 linhas contendo o histórico de suas atividades terapêuticas,
  • Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (poderá ser retirada online clicando aqui ou em postos de atendimento especializados próximos de sua residência),
  • Cópia do Comprovante de Depósito da primeira anuidade.
 
Manual de Conduta do Terapeuta Holístico Despertalista:
O Conselho Brasileiro de Terapeutas, através da sua mantenedora, a Sociedade Despertalista do Brasil, visando normatizar as ações de seus membros com base num conjunto de valores morais e princípios éticos necessários para a boa prática das Terapias Holísticas, confeccionou o Manual de Conduta do Terapeuta Holístico Despertalista, assim, todo Profissional que desejar se tornar membro desta instituição, deve ter em mente a plena aceitação deste conteúdo, bem como comprometer-se a desenvolver suas atividades com base neste material. Clique na imagem para baixar o Manual.